Copy
View this email in your browser

BUSS newsletter

julho 2016

Quer ir de férias sem preocupações? 
Faça estas coisas já!

Quer ir de férias sem preocupações? Faça estas coisas já!

Vai de férias? E já tem tudo feito? Ou costuma adiar ações para depois? E quando volta, costuma ter tantas coisas para tratar que as ações que imaginou passam para janeiro? Este padrão é-lhe familiar? Agora que tem consciência disso, faça diferente. Assim, garante o seu bem-estar nas férias e o sucesso dos seus resultados na empresa quando regressar.

Eis as nossas recomendações a implementar já para ir de férias com a sensação de missão cumprida. Com estas dicas vai maximizar os seus resultados pessoais e profissionais:

  1. Comunicação: antecipe-se! Fale com os seus colegas de trabalho, entregue-lhes os assuntos que tem em mãos e dê-lhes a informação completa. Confie na capacidade deles. Assim, minimiza a probabilidade de ser contactado. Com a comunicação adequada vai contribuir para aumentar a motivação e o empenho dos seus colegas e, ao mesmo tempo, para o seu descanso.
  2. Marque a formação que anda a adiar (a tal formação que há tanto tempo considera essencial) para si, para a sua equipa ou para toda a empresa. A concretização desta ação vai impulsionar os resultados da sua empresa na reta final do ano.
  3. Agende um evento memorável – pode ser a comemoração de uma data especial, uma ação de teambuilding, um evento para dinamizar o negócio com os clientes ou um momento de networking. Entregue a criação e a preparação deste evento e vá de férias.
  4. Prepare uma ação de comunicação externa: torne-se visível para os seus clientes e comunique as suas mais-valias. Esta ação de comunicação vai dinamizar o seu negócio na fase final do ano.
 

Quer marcar a diferença?
Consulte os nossos serviços de Comunicação, Coaching e Marketing.

Treinar e visualizar para a melhor performance

Treinar e visualizar para a melhor performance

Sempre pensei que tinha uma boa direita. Forte, determinada e precisa. Tive esta convicção desde miúda, durante décadas... até ao fim de semana passado. Jogadores do torneio internacional de ténis em Cascais, depois de assistirem à minha final, recomendaram-me a melhorar precisamente essa minha boa direita. Será que não é tão boa como eu pensava? Será que não estou a explorar o meu potencial na íntegra?
Ler mais...

Notícias
BUSS Comunicação realiza workshop de comunicação no 1.º Dia do Betão
Seaside Sunset Sessions 2016 na Pampilhosa da Serra
Copyright © 2016 BUSS Comunicação, Lda., All rights reserved.


Want to change how you receive these emails?
You can update your preferences or unsubscribe from this list

Email Marketing Powered by MailChimp