Copy
Prestação de Contas Outubro/18 - Gabinete 8
Acesse no seu navegador

Logo, a colheita. 

 

Olá, tudo bem?

Os últimos dias tem sido intensos e grandes conquistas em breve serão divulgadas por aqui. Enquanto isso, compartilho algumas de minhas últimas ações por Poços de Caldas. 

CIADI - EM PROL DOS IDOSOS 

Visitei o Centro Integrado de Atendimento Diurno aos Idosos (CIADI) e saí inspirado por todo trabalho realizado na instituição. Localizado no Parque das Nações (Zona Sul) e com vínculo ao projeto AMAS, o CIADI atende 40 idosos com diversas atividades ao longo do dia (8h-17h). Para isso, conta com profissionais da área da psicologia, assistência social, administração, cozinha, preparação física, voluntários na informática, fisioterapia, dentre outras áreas. 

O carinho com os idosos e os cuidados minuciosos com o espaço são visíveis. Vale muito a pena conhecer. Como encaminhamento, vou em busca de parceiros para reformar a cozinha e espaço para armazenamento de alimentos. 

Parabéns a toda equipe pelo lindo trabalho.
AGITANDO O SENAC + VIRADA CIDADÃ

Registros desse super evento organizado pela equipe do Senac Poços, onde algumas atividades foram entregues por Agentes 165 dentro da primeira Virada Cidadã da história!! Criar e recriar a política com a ajuda de cidadãs e cidadãos engajados, faz toda a diferença!!

Foram dezenas de atividades em 2 dias de programação.

Gratidão pessoal!! E que venham os próximos. :)
ATENDIMENTO PREFERENCIAL 

Em ação conjunta entre o Instituto A e equipe do PROCON, foi realizada uma campanha de conscientização no comércio central para implementação da nova lei municipal de atendimento preferencial. A legislação, de autoria minha e do vereador Carlos Roberto, inclui pessoas com autismo, obesos e lactantes - deixando nossa lei alinhada às demandas federais. 

Se você é comerciante e gostaria de ter acesso à placa atualizada, basta enviar uma mensagem para mim. 

Parabéns ao Instituto A e equipe do PROCON, especialmente a Camila Nogueira e a Dra. Fernanda Soares pelo trabalho. Vamos juntos!
PARCERIA FEMHELP 

Dando sequência à parceria do projeto FemHelp e o Gabinete 8, estive reunido com Taisha, Laisa e Tamara - fundadoras do FemHelp - para ajustar os detalhes finais rumo ao lançamento do novo aplicativo do projeto. Com impacto na vida de milhares de mulheres, o FemHelp começou como um trabalho de sala de aula (Ensino Médio) e se aproxima de seu 1 ano de história. 

Devido à grandeza da iniciativa, todo apoio é mais do que necessário. Por isso, estamos juntos!! 
AO MESTRE, COM CARINHO 

Eduardo Vinhas Pereira, o Tidu, foi meu homenageado com o Diploma Professor José Castro de Araújo. 

Educador notável, Tidu fez e faz a diferença na vida de muitos jovens. Abaixo, um pouco de sua trajetória: 

"Natural de Contagem, criado em Alfenas. Formou - se em Educação Física no Instituto Federal de Muzambinho, no ano de 1986, pós - graduado em Didática de Ensino, Educação Especial, Educação Física Escolar e Treinamento Esportivo. 

Casado há 26 anos com Márcia, também professora, e pai de André. Veio a Poços de Caldas no ano de 1990, tornando - se professor concursado da rede estadual de ensino e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, onde trabalhou na iniciação esportiva, garimpando atletas nas diversas modalidades esportivas para as equipes de Poços de Caldas.

Atuou também com auxiliar técnico e preparador físico das equipes de futsal masculino da cidade.

A partir deste ano de 2017, a convite do Secretário de Esportes Wellington Guimarães, o "Paulista", vem desempenhando a função de Gestor de Projetos e Programas de Atividaddes Esportivas e Físicas na Casa do Menor Dr. Edinan Dias e no Programa Poços Ativa. Além disso, é membro do Conselho Municipal de Esporte e Lazer, Comissão Municipal de Incentivo ao Esporte e Comissão de Análise Técnica de Projetos do DME (Departamento Municipal de Eletricidade).
AVANÇOS NO TURISMO 

Importante reunião com o Prefeito Sérgio, Secretário de Governo Celso, o presidente do Convention Poços, Juliano, e o diretor da entidade, Matheus para discutir possibilidades de investimentos em projetos turísticos na cidade. 

Tudo já alinhado com o Secretário da pasta, Ricardo, que em breve trará boas novas para o desenvolvimento da cidade. 

A articulação de organizações como o Convention é essencial para o sucesso das ações e a retomada dos avanços de Poços neste contexto. 
Agende uma conversa no Gabinete 8 (E-mail)
Veja Indicadores e Resultados do meu trabalho
Se não quiser mais receber meus e-mails, basta clicar aqui
Copyright © 2018 Gustavo Bonafé, Todos direitos reservados.


Quer mudar a forma de receber estes e-mails?
Você pode atualizar suas preferências ou se descadastrar da lista

Email Marketing Powered by Mailchimp