Copy
Prestação de Contas Fevereiro/18 - Gabinete 8
Acesse no seu navegador

"Em qualquer situação, a melhor resposta é o trabalho propositivo."

 

Olá, como vai? 

Março está começando e já venho aqui compartilhar os destaques de meu trabalho em fevereiro que, apesar de curto, foi um mês de grandes entregas. Tais resultados tem chamado muito a atenção das pessoas: somos +4.000 no Facebook, +3.200 no Instagram, +1.900 via e-mail e +500 pessoas que usam o aplicativo para fiscalizar minha atuação. Gratidão é o sentimento! 

Baixe agora o aplicativo Gustavo Bonafé
EM PROL DAS ENTIDADES SOCIAIS

Realizamos (nunca sozinhos) nossa primeira entrega para o Fortalecimento das Entidades Sociais de Poços. No encontro, acolhido pela Câmara Municipal, abordamos o tema Captação de Recursos, além de outras ações que vão rolar ao longo de 2018. Foram 32 entidades participantes (inclusive de cidades vizinhas). E tudo só foi possível graças a ótimos parceiros, que possuem minha imensa gratidão: Luzia Martins e sua equipe (Secretaria de Promoção Social), Rafaela e Francine (A Guarda-Chuva), Dr. Daniel Ribeiro (Receita Federal) e Fausto Bahia (professor do Pitágoras). Com esse timaço abordamos elaboração de projetos e busca de editais, incentivos via Imposto de Renda (PF e PJ), Portais de Convênios (governo do estado e federal) e muito mais. Agora é seguir com os próximos passos. Saiba mais...
OCUPANDO ESPAÇOS PÚBLICOS

Em fevereiro rolou encontro de alguns Agentes 165 na Praça Pedro Sanches. A pauta foi internet pública e coworking social. Juntos, queremos somar forças para iniciar um processo inovador de aproveitamento dos espaços públicos, potencializando a legislação local e os planos da Prefeitura. Que tal? Vamos pra cima!! Se quiser saber mais da iniciativa, responda este e-mail. Clique na foto para ver vídeo dos bastidores do encontro.
CONFERINDO O RESULTADO

Visitei a Associação de Deficientes Físicos de Poços de Caldas e fiquei imensamente feliz com o que encontrei. Além de saber do aumento de atendimentos na unidade (ultrapassando 200 pessoas), conferi o belo trabalho da Vital Construtora com a nova rampa. Esta, teve início quando o Gabinete 8 acionou os empresários para verificar a possibilidade de parceria com a entidade. Foram além e eu agradeço demais por isso. Com mais acessibilidade e ótimos planos para 2018, a Adefip tem tudo para expandir ainda mais seu impacto na cidade. Afinal, a equipe é fera demais. Continuo em busca de melhorias no entorno do local e em breve boas notícias virão. Saiba mais...
OBJETIVO ESTRATÉGICO = AÇÃO EFETIVA

Além da Adefip, pude estar em várias entidades sociais afim de levantar demandas e somar esforços ao trabalho. AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), AADV (Associação de Assistência aos Deficientes Visuais), Asilo São Vicente de Paula (Associação Damas de Caridade), receberam minha visita. Além disso, representei a Câmara Municipal na reunião do Conselho de Relações Comunitárias da Alcoa e recebi no Gabinete 8 representantes das ILPIs (Instituições de Longa Permanência para idosos). Todas demandas viraram metas a serem atingidas! 
ENCONTRO RAPS

Estive reunido com centenas de lideranças de todo o Brasil na recepção dos novos membros da RAPS (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade). Além de receber capacitação para aprimorar meu mandato, fortaleci a rede de contatos de forma estratégica. Afinal, muitos dos presentes são pré-candidatos nas Eleições 2018. Saiba mais...
Criação do mecanismo de Notificação Coletiva aos proprietários de imóveis e terrenos descuidados ou abandonados na cidade. 
Benefícios: agilidade, economia e melhor eficiência do serviço público para população.  O Projeto deu entrada na Câmara e agora segue para análise das assessorias e comissões. Ainda cabem sugestões de melhorias e comentários. Entre em contato!
Trabalho da Câmara: há muitos mitos e distorções sobre o trabalho de um vereador, principalmente quando o assunto é tempo de dedicação ao trabalho. Por isso, é importante destacar os compromissos fixos no legislativo: (1) as Sessões da Câmara ocorrem às terças-feiras a partir das 15h e (2) as Reuniões de Comissões (são 11 no total) tem sua maior parte realizada às quintas-feiras a partir das 14h30 - outras acontecem segundas, quartas e sextas. Tanto sessões quanto estas reuniões são abertas ao público. Além disso, cada vereador organiza seu trabalho com visitas à comunidade, reuniões com secretários, representação em eventos, etc. No meu caso, exatamente para quebrar esses mitos, deixo tudo transparente em meus canais, principalmente Instagram - onde compartilho boa parte de minha rotina de atividades. Qualquer dúvida sobre isso, estou à disposição. 
Agende uma conversa no Gabinete 8 (E-mail)
Veja Indicadores e Resultados do meu trabalho
Se não quiser mais receber meus e-mails, basta clicar aqui
Copyright © 2018 Gustavo Bonafé, Todos direitos reservados.


Quer mudar a forma de receber estes e-mails?
Você pode atualizar suas preferências ou se descadastrar da lista

Email Marketing Powered by Mailchimp