Copy
Boletim Mamãe Plugada. Novidades e um presente!
Ver no seu navegador
Olá Plugadas,

É com enorme prazer que envio a vocês esse primeiro NewsLetter Mensal do Mamãe Plugada, que consiste em não apenas as notícias que aconteceram no site nesse período, como também temas referentes ao mês do Boletim. Agora, os assinantes deixarão de receber os avisos por posts, que eram diários, em troca deste, muito mais elaborado e recheado de compilações EXCLUSIVAS para quem assina a minha página gratuitamente.

Minha missão é poder ajudar as pessoas a levarem a maternidade de uma forma transformadora, de forma responsável  e positiva. Informando para facilitar nosso dia a dia, não para status e competitividade. Falando daquilo que precisa ser discutido, exterminando os tabus que nos consomem e nos faz sentir culpa o dia todo! Por isso inovo! Quero ver essa mensagem de maternidade de união, reflexiva e sem tabu ser espalhada de uma forma inovadora, e é exatamente por isso que busco sempre ferramentas para que a VOZ de vocês seja a cada dia mais ouvida.

Esse mês, em clima de DIA DOS NAMORADOS vou abordar assuntos relativos ao coração: AMOR, relacionamentos e casamento no pós filhos. As coisas mudam tanto depois da chegada das crianças, né?

E estatisticamente, a maioria esmagadora dos lares sofrem com a hostilidade após a chegada de um bebê. Veja mais em:

http://www.mamaeplugada.com.br/2015/04/hostilidade-no-casamento-apos-o/


Porém, nunca é tarde para dizermos coisas que toda a nossa família precisa ouvir. As vezes nos fechamos por causa de orgulhos bobos e fechamos dentro de nós palavras de conforto ao outro. Que ao serem ditas aproxima, mas guardadas, nada é semeado. Por que não sair dizendo "Eu te amo" se é isso que verdadeiramente se sente? O que não for plantado, não espere que seja colhido! Plante amor!

http://www.mamaeplugada.com.br/2015/07/30-coisas-que-sua-familia-precisa-ouvir/

E quando estamos em crise e não temos vontade de começar a falar de coisas agradáveis para nosso parceiro? Quem nunca? Mas você acredita que ainda há amor...Será que não é a hora de buscarmos a conexão perdida? É o que ando fazendo e relato neste link:

http://www.mamaeplugada.com.br/2016/02/casamento-pos-filhos-cade-a-nossa-conexao/

Sobre essa história de amor e suas mutações, será que estamos dispostas a aceitar as modificações existentes nas formas do amor, ao longo de uma jornada da vida?
O amor tem tantas facetas!

Muitas vezes ocorrem divórcios de casais que acreditam que "o amor acabou". Sim, o amor pode morrer. Mas será que acabou mesmo? Ou apenas mudou de forma e não foi percebido? Vale a reflexão: 

http://www.mamaeplugada.com.br/2016/03/voe-esta-disposta-a-aceitar-o-amor/

Ahhhh, o amor... Cheios de paradoxos! 
http://www.mamaeplugada.com.br/2016/04/paradoxos-do-amor/


Casais saudáveis de comerciais de margarina são tão surreais... Quem não tem uma briguinha de vez em quando? Um desentendimento que seja? Quando isso ocorrer na frente das crianças, saiba tirar proveito da situação, ensinando a elas os valores do PERDÃO e da reconciliação.

http://www.mamaeplugada.com.br/2016/04/casais-saudaveis-se-desentendem-sim-inclusive-na-frente-da-crianca/



E, para finalizar o Boletim de Junho todo aquecido com o amor do dia dos namorados, nada como pedir ao companheiro ler o depoimento deste ex-marido e pai, onde ele se arrepende de não ter dado o real valor ao SIGNIFICADO das louças na pia!

http://www.mamaeplugada.com.br/2016/01/divorcio-por-causa-de-loucas-na-pia/


Minhas queridas, a Newsletter é mais uma das novidades após toda a restruturação do site. Aliás, para quem ainda não viu toda a nova estrutura participativa, convido vocês a acessarem este post, onde explico todas as mudanças!

http://www.mamaeplugada.com.br/2016/06/novo-site-mamae-plugada-no-ar/

Espero que tenham gostado desse boletim, que preparei com tanto carinho. Indiquem muitas amigas para assinar o Boletim também, não só pelas informações, mas pelos presentinhos que virão nela! Está tudo feito com muito carinho de forma a trazer à você, Leitora Plugada, conteúdo de forma inovadora e diferenciada!

Presentinho do Mês: Ebook Gratuito

O dia dos namorados pode ser um momento para olhar com mais carinho para o casamento. Pensando nisso, compartilho com vocês o livro digital da a Barbara Sarkis, do Blog BabyDicas.

Espero que gostem!


Além de posts temáticos, todo mês trarei um presentinho EXCLUSIVO PARA OS ASSINANTES DA Newsletter, seja um livro digital gratuito, ou cupom de desconto válido para alguns dias do mês.

Somente essa primeira edição será aberta ao público ainda com o fator novidade, para que possam mostrar para as amigas e elas verem se tem o interesse de assinar gratuitamente. Nas próximas edições, só receberá aqueles que assinaram, como vocês, e a edição ficará disponível no site só um bom tempo depois que vocês assinantes receberem, onde, muitas vezes, o cupom ou presente, nem terá mais validade.

Então, indiquem! 

Para assinar, basta acessar
http://www.mamaeplugada.com.br e deixar seu email no campo indicado.

Copyright © 2016 Mamãe Plugada, All rights reserved.


Want to change how you receive these emails?
You can update your preferences or unsubscribe from this list

Email Marketing Powered by MailChimp