Copy
Cenas de vida, amizade e amor
Veja no seu navegador
Compartilhe
Twittar
Encaminhe
Seja bem-vindo à mais uma Devaneios News, a newsletter do blog Devaneios de Madrugada. Se você está chegando agora e está rolando uma curiosidade sobre as outras edições é só clicar aqui para conhecê-las.
Bem amigos, estamos aqui para a 40ª edição da news. Entre altos e baixos, chegamos a ela! Essa linda.

Os dias têm sido de grandes descobertas pessoais, têm sido de evolução e decisões. É engraçado o quanto a gente cresce, não só em idade, mas em pequenas coisas a cada dia. Ando aprendendo que reclamar não adianta de nada se a gente não coloca algo em prática para mudar aquilo. Ok, tem hora que precisamos reclamar, e só. Porém, é mais válido ser agente da própria mudança do que simplesmente esperar que os outros façam por nós. Mesmo porque, em alguns momentos, não tem como as pessoas fazerem o movimento pela gente, cabe a nós fazermos por onde.

Que papo mais tia véia, né? Rsrs 

Mas é meio isso que tem acontecido por aqui, e também por isso não estou conseguindo manter uma news por semana, talvez mude para a cada 15 dias, vamos ver. Por enquanto, posso dizer que os projetos pessoais andam tomando um tempo de ouro na minha vida (aleluia, irmãos!), e que esse tempo tem sido de qualidade extrema.

Ainda reclamo do trabalho, claro, quem não? Mas ando achando meios para reverter as situações e me focar em projetos meus e não dos outros. Claro que é um aprendizado de terapia e reflexão, que pretendo ter calma para contar a vocês, pois movimenta tudo que tem sido falado nessa news há quase um ano (já???).

Enquanto isso, vamos ao que interessa, que são os links mais amados por vocês! Andei coletando coisas fofas e legais, tem um bando de link para mandar, então aguardem os próximos movimentos.
Falaremos de política? Não sei, porém, andei meio blá em relação ao tanto de coisa ruim que anda aparecendo por aí. E você, <<Nome>>, como anda se sentindo em relação ao que ocorre no mundo e no país?
Vamos falar sobre mulheres:
Cá estou lendo 'Frankenstein' da Mary Shelley. Sempre quis ler, apesar de ser medrosa, mas até agora não morri de susto e ando achando incrível a narrativa dela em relação ao narrador Victor Frankenstein. Lendo Shelley, mantenho meu projeto de só ler mulheres, que já está entrando no segundo ano seguido.

Por isso, acho que esse link vai ser de uma valia incrível para quem quiser ler autoras de horror:

https://goo.gl/5r4Mx7


Alice Guy Blaché foi a primeira pessoa que imaginou que um filme pudesse narrar uma história, e assim foi a primeira mulher roteirista e cineasta, pioneira no cinema francês. A história esquece, mas a gente relembra.
https://goo.gl/EP9yce

Questão de gênero:
Ao ser proibido de usar batom no colégio, aluno tem apoio dos colegas que aderiram ao uso da maquiagem também <3
https://goo.gl/HeS5cG
O poder dos Memes:
Esse professor maravilhoso deu notas às provas com memes da Gretchen para ilustrar! <3

https://goo.gl/3aFjxh
Fofura da semana:
Esse fofo ajudando o pai a cantar Atirei o pau no gato:

https://goo.gl/jQRkQw
<<Nome>>, quer ver algo na Devaneios News? Você pode me mandar dúvidas, ideias, pautas, palavras de incentivo e amor, é só responder este email normalmente!
Também atendo no twitter, facebook, instagram! do Devaneios!
Fala comigo que a gente bate aquele papo maroto!
Ah e recomenda a news prazamiga! Nunca te pedi nada ;)
Essa foi mais uma Devaneios News! 
Toda semana (provavelmente rs) conteúdos quentinhos chegarão na sua caixa de email! 
 
Gostou? Manda good vibes! Pra bater um papo é só responder esse email!
Copyright ©2016, Aline Netto, Escritora, todos os direitos reservados.


Você assinou esta news porque foi coagido por pessoas muito legais e quer continuar lendo! Obrigada por seguir!

Você pode atualizar suas preferências ou cancelar sua assinatura

Email Marketing Powered by Mailchimp