Copy
Cenas de vida, amizade e amor
Veja no seu navegador
Compartilhe
Twittar
Encaminhe
Seja bem-vindo à mais uma Devaneios News, a newsletter do blog Devaneios de Madrugada. Se você está chegando agora e está rolando uma curiosidade sobre as outras edições é só clicar aqui para conhecê-las.
Ilusão nossa de cada dia
A incrível arte de se apaixonar pela ideia do que o outro é não passa de mais uma forma que encontramos de nos iludir. Mas quem nunca, não é mesmo <<Nome>>? 

Estamos ali, parados na vida, e vemos o que achamos que deve ser o melhor para nossa pessoa carente de afetos, e simplesmente vemos o que há de melhor no outro achando que nele encontraremos uma felicidade que já sabemos que só é encontrada em nós mesmos. Mas essa consciência adianta? Claro que não. Queremos mesmo é crer que aquela ideia toda de perfeição seja verdade, que a pessoa que desejamos, que nos apaixonamos seja exatamente da forma como imaginamos, que toda aquela ideia que construímos sobre ela seja realidade.

Ledo engano achar que as coisas serão como queremos, ledo engano não deixar o outro ser exatamente como ele é, na essência dele, do jeitinho dele. 

Entendo que quando começamos um relacionamento, tentemos nos adaptar ao outro, tentemos fazer o que o outro gosta, tentemos trazer o outro para perto dos nossos gostos e do nosso mundo. E isso traz uma expectativa imensa em relação ao que se é, e ao que o outro é. Daí, quando começamos a ser nós mesmos, e quando o outro também começa a se mostrar como realmente é, as coisas ficam confusas e tem quem não aguente o rojão.
Espírito livre só o consegue ser caso você deixe que ele seja por si só. Não adianta forçar que uma pessoa seja de um jeito específico se ela não é. Parece óbvio dizer isso, mas nem todo mundo entende que não dá para exigir determinadas atitudes do amiguinho do lado.

Não adianta querer apenas ser amado na sua essência, tem também que amar o outro na essência dele. Claro que evoluções constantes são bem-vindas, mas exigir que o outro seja exatamente do jeito que pensamos que ele era não dá. 

Então sigamos na vida conforme somos e deixemos as pessoas serem como bem entenderem! PELAMOR! Assim nós nos poupamos da desilusão e poupamos o outro dos mimimis.
Vamos falar sobre mulheres
Lista do Wagner Wakka Alves com 10 mulheres brasileiras que vocês precisam conhecer, que falam de feminismo, de gênero, de raça sem medo.
https://goo.gl/4epXNZ
Criatividade
Nada para uma pessoa com um objetivo. Uma mulher então, nem se fala. 

A neozelandesa Hannah Simpson, na falta de um cavalo para saltar, treinou uma vaca!!! Saiba mais no link. https://goo.gl/BTFkWB

Nerdice nossa de cada dia
Na vibe do planner, do planejamento de tudo, eis que apareceu em minha timeline essa fofura! Calendário super fofo de Star Wars para imprimir!
http://nerdpai.com/calendario-star-wars-para-voce-imprimir/

Fofura da semana
Esse bebê fofíssimo vendo Rocky e fazendo exercícios junto com o Stalone <3
Para assistir ao vídeo é só clicar na imagem abaixo:

<<Nome>>, quer ver algo na Devaneios News? Você pode me mandar dúvidas, ideias, pautas, palavras de incentivo e amor , é só responder este email normalmente!
Também atendo no twitter, facebook, intagram! Fala comigo que a gente bate aquele papo!
Essa foi mais uma Devaneios News! 
Toda semana (provavelmente rs) conteúdos quentinhos chegarão na sua caixa de email! 
 
Gostou? Manda good vibes! Pra bater um papo é só responder esse email!
Copyright ©2016, Aline Netto, Escritora, todos os direitos reservados.


Você assinou esta news porque foi coagido por pessoas muito legais e quer continuar lendo! Obrigada por seguir!

Você pode atualizar suas preferências ou cancelar sua assinatura

Email Marketing Powered by Mailchimp